Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Charges

Pois é, a nova Panicat é a Juliana Salimeni, mais conhecida como July, de apenas 21 aninhos, ainda tímida rebolando no palco do programa, apesar de já ter ficado quase nua no site The Girl. Logo logo ela perde a timidez e sai pelada na Sexy ou Playboy, talvez nas duas, é fato.

Chega de papo que hoje estou com uma dor de ouvido tremenda. Conheça a Juliana Salimeni, em fotos, é o que interessa:

Confira fotos da Juliana Salimeni, a nova Panicat do Pânico na TV

Confira fotos da Juliana Salimeni, a nova Panicat do Pânico na TV

Confira fotos da Juliana Salimeni, a nova Panicat do Pânico na TV

Mais? Acesse:

- Juliana Salimeni - Fotos da panicat vestida de pirata e colegial
- Juliana Salimeni é a nova Panicat do Pânico na TV. Veja fotos.

Calma, ainda não são as fotos da Juliana Salimeni na Playboy, mas com certeza vai matar sua curiosidade em saber quem é aquela loira gostosa que está rebolando no Pânico na TV. Blog Widget by LinkWithin Bookmark e Compartilhe

Receba mais por email. Grátis.

Tags: , , , ,
Mp12 Mp11 Mp10 Vaic T1000 Câmera 11mp Zoom Flash 4 Band !!!
Mp12 Mp11 Mp10 Vaic T1000 Câmera 11mp Zoom Flash 4 Band !!!
Mais info»
Celular Gsm Tiphone Hiphone A520 Mp12 Mp10 Java 2gb Grátis
Celular Gsm Tiphone Hiphone A520 Mp12 Mp10 Java 2gb Grátis
Mais info»
Celular Gsm Mp12 Mp11 Mp10 2 Chips Quadband Flash 2gb Grátis
Celular Gsm Mp12 Mp11 Mp10 2 Chips Quadband Flash 2gb Grátis
Mais info»
Celular Mp9 E71 Slim Tv 1gb Flash Fm Desbloqueado 8mp Slim
Celular Mp9 E71 Slim Tv 1gb Flash Fm Desbloqueado 8mp Slim
Mais info»
Vitrine TecnoBlog

96 comentários para “Confira fotos da Juliana Salimeni, a nova Panicat do Pânico na TV”

  1. kiko disse:

    ola galera do panico essa juju e muito gostosa bota a samanbaia no bolso …com folga…..

  2. Doidão disse:

    será que essas garotas fazem programas??
    queria saber o preço….

  3. juk disse:

    poutz mto linda,perfeita, isso q mulher

  4. anne disse:

    lindissima , boa escolha.

  5. Fernando disse:

    Nossa Mulher Show De Bola
    Mas Ainda Prefiro A Samanbaia

  6. diferente disse:

    ixi que loucura em….

  7. GATINHO disse:

    ééé muito linda, mas a samanbaia e d++++ eu fico louco quando á vejo…………vlw

  8. doido disse:

    é ela é muito rabuda mesmo só queria saber
    se ela é do tipo santinha ou é uma baita safada

  9. matheus disse:

    nossa eu prefiro a juliana mil vezes do que qualquer outra panicat , Ju VC é Muito Linda

  10. Matheus disse:

    Caraa , q tesao q é essa july , muito gostosa ,
    As que eu acho mais gostosa sao a samambaia e a july, meu deuss

  11. LEOZINHO SG disse:

    ESSA PANICAT E LINDA, MAS SEMPRE DESEJEI A DANI BOLINA, ELA E UMA MORENA MARAVILHOSA.

  12. eliandro disse:

    Kra desde q vi essa mulher comesei a acreditar q os anjos existem e q aqui a cula deus deixa cair uma =)

  13. anderson muniz cardoso disse:

    Putz meu…fiquei até sem folego
    essa mulher é mto linda…
    coloca todas panicats no bolso!!!

  14. rodolfo silva santos disse:

    esses karas do pânico são verdadeiros garimpeiros,so axando joias raras pra alegria de nos cuecas de plantão

  15. ney disse:

    Nossa mãe ta loco. \õ
    e eu com essa gorducha aki em casa aff
    fase o q meus parabens pra mãe da ju….\õ/

  16. flavio disse:

    muito gostosa linda -sem comentario perfeita

  17. Walcio Henrique de Souza disse:

    A Juliana Salimeni é muito linda, verdadeira mulher brasileira parabens ao panico por esta tão acertada escolha. já assistia o panico agora com certeza que nao o perco.

  18. edson guerra disse:

    olha que coisa mais linda mais cheia de graça. se o poeta Venícius de Morais estivesse vivo ele diria
    a mesma coisa. Juliana é tude de bom com todo repeito a essa gata mavilhosa que só veio para somar com a turma do pânico. beijos para essa gata linda e maravilhosa e todas as panicates, e
    dizer que sou um espectador assíduo deste programa que cada dias que passa aumenta a audiência

  19. hugo disse:

    nossa q mulher gata
    esa loira levanta ate divunto!!!!

  20. claudio vida loca disse:

    juliana a vc aki casa!

  21. claudio vida loca disse:

    juliana paniquete,vc e muito gostossete!

  22. disse:

    Bah, sério, a primeira vez que eu vi esse GATA no The Girl eu fiquei louco. Nossa! Essa guria é MUITO LINDA E MUITO GOSTOSA! Tá louco! Como já disseram antes, ela é simplesmente PERFEITA. Não há outra palavra pra defini-la.

    Pro marmanjos que quiserem ver todo o ensaio do The Girl (algumas fotos são só para assinantes no site do Terra) eis o site:

    http://www.sempretops.com/fotos/fotos-de-juliana-salimeni-nua-no-the-girl/

  23. alan disse:

    nossa mano eu prefiro a dani bolina do q essas ai, a dani bolina éh muitoO gostosaA

  24. [...] nova panicat Juliana Salimeni é sem dúvidas a mais gata (atualmente) do programa Pânico na TV. Apesar de já ter feito algumas [...]

  25. DIONE disse:

    JU VC E LINDA UMA DELICIA

  26. esa juliana e boa mesmo e como eo senpro digo quando vejo mulher bonita digo eita fuminhor bom sooo

  27. funkeiro disse:

    nossa ela e demais!!!!!!!

  28. Guilherme disse:

    Eu acho essa menina super linda, pro meu gosto ela supera as outras !!!

  29. Elivelton disse:

    Nossa meu Deus, sem duvida a melhor de todas…muito gosssstosaaaa…
    mulher perfeita, lindissima, suculenta, saborosa enfim tudo de muito bom e essa mulher.

  30. gil disse:

    q “Bunda Linda”! e claro muito GOOSTOOOSAAAAAAAAAAAAAA……..

  31. hj disse:

    ela e muito gostosa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  32. valmir pegoraro disse:

    Ela é simplesmente maravilhosaaaaaaaaa

  33. rafael disse:

    Atenção, está Juliana é uma Delicia, nunca vi igual, gatya demais, gostosa, daqui uns dias vai para a playboy, te amo

  34. Wagner Lemos disse:

    Caraaa… que gostosa!!!

  35. Pedrã0 disse:

    Acho todas as panikets lindas, menos a Dani Bolina, a mais linda é a Juliana Salimeni, gosto de defini-la como PERFEITA. ESSA GAROTA NÃO TEM DEFEITO NEM UM.
    Muito linda, ótima escolha do Pânico, não sei aonde eles acham mulheres tão lindas,
    a JuJu coloca todas as mulheres do Pânico no chinelo, elas ficam lá no fundinho excluidas
    mas a Dani Bolina eles devem ter achado num brechó, PUTZ como ela é feia!!!
    Até minha mãe é mais bonita que ela, até minha avó!!!
    ); `´ ); `´ ); `´ ); `´ ); `´ ); `´ );

    O MUIÉ FEIA, PER DE PR TODAS AS MUSAS DA BELESA INERIOR DE TÃO FEIA!!!

  36. biel disse:

    Gostosaaaaaa vem aki em casa pra mim de tah umas…….

  37. larikinha disse:

    haha linda gostosa maravilhosa a panicat mais gata top!

  38. JULIANA disse:

    mt obrigado galera eu sei q eu sou linda e naum faço programa naum tah! isso eh pra vcs so babarem

  39. Oseias disse:

    É a mulher mais gostosa que já vi na vida!!!
    E ainda falam que Sandy é bonita…

  40. Guiilherme disse:

    a Juu é a mais gata concertezaa

    (l) mto linda linda msm

  41. Guiilherme disse:

    A juu é a mais boniita concerteza

  42. Bola disse:

    MEU deussssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    È a melhor de todas, perfeita d+++++++++++

  43. anderson disse:

    meu essa ju eh a mais gostosa do brasil!!!!!!!!!!!!!!!!
    principalmente qnd ela veste akelaa roupinha d princesa gostosa!!!!!

  44. Lord ROLISK disse:

    Que bubum essa felina temmmm!!!!!

  45. Dimas disse:

    quero a sua play boy

  46. gian luca disse:

    P Q P ela é gata, jah a DANI BOLINA é feia para cacete, parece a REGINA CASÉ de cara, muito DRAGAO!

  47. Navled o REEEVELADOR disse:

    PUUUUCHAAAAAA!!!!! Mario bross tem muita sorte, princesas assim são muito raras!!
    Ela nem é tão gostosa assim… é suuuuuuuuupeer gostosa…. eu com uma dessas
    lá em casa!!!!!!!!!!!! Bem… deixa pra lá… vou ficar só na vontade!!!!!!!

  48. Levi disse:

    MULHER MAIS PERFEITA Q PODE EXISTIR!

  49. wanderlei santos de azevedo disse:

    eu gosto muito de voce ju por favor escreva pra mim e seu trabalho e maravilhoso

  50. haynner disse:

    ela e muito gata eu fico louco quando vejo ela no pânico.

  51. Rafael disse:

    Nuss Galeraa e Muiito gostosa mesmo essa juju .. Hein
    Daria Tudo so pra ter o MSN Dela .
    Poder ver ela em uma WebCam ..
    Muiito Gostoosa .. Parabens Panicoo.. rsrs

  52. Hugo Peña disse:

    Esta sim ser costossa, em peru não ter dessas coisas, se pudesse levar para peru chuparia esta manga todos os dia.

    Hugo Peña
    Fodegon Del Peru

  53. bruno disse:

    q gostosa !!

    e a maiis linda das panicats do panico !!!
    ôÔÔÔÔÔ la in ksa !!!
    vlw galera !!!

  54. bruno disse:

    q gostosa !!!
    mais linda das panicats com folga !!!

    essa guria e muito linda msm !!!

    e como dizem meus amigos mineiros….

    ooo la in casa !!!

  55. Gaspar disse:

    Num tem nem comparaçao,a Bolina e a Samambaia nao chega nem aos pes da Juliana,sem falar que ela e a mais nova das Panicats,e a mais Gostosa.

  56. hamilton disse:

    simplismente sem palavras as fotos ja dizem tudo d+

  57. kid disse:

    O mulher gostosa! esculaxa todas do panico só com seu rabão empinado!

  58. carlos disse:

    Ô adriano ta me ouvido

  59. rafael rc10 disse:

    pra mim essa mulher é a mais gostosa do panico
    ela é perfeito..maluco seu pego uma mulher dessa..
    eu destruo..deixo na cadeira de roda… haushaus

  60. roberto disse:

    Cara, tô completamente pirado com essa gata. A Salomeni deixa todas de demais no chinelo. Que tesão de mulher. Tudo nela é perfeito!!!

  61. bruno fdpc disse:

    caraca ela e muinto linda so o fã numero um dela
    ja assistia o panico agora mesmo nao vo perde.

  62. antonio disse:

    eu achei que já tinha visto de tudo, me enganei, ela nos faz sonhar… !

  63. james disse:

    Samambaia perto de vc é uma plantinha…………..

  64. pedro disse:

    ela é muito gostosa d+

  65. Jhon ^^ disse:

    Nossa vei q loira é essa muito linda ta mandando ver la no panico
    Ela é muito gostosa e q corpão

  66. Carlos Augusto Abreu de Souza disse:

    JU vc é uma gata deliciosa, ah! se pudesse meter meu pau de 24cm nessa sua bucetâo

  67. Luiz Fernando disse:

    Quando vejo Juliana Salimeni fico louco ela é D++++++++++!

  68. eduardo gomes disse:

    querem saber….essa é a verdadeira mulher brasileiiiiiraaaa!!!!!! yaaaaahoooo

  69. eduardo disse:

    owwwwwwwwwwwww meu deus que beleza

  70. leo disse:

    olha essa é muito gostosas

  71. churecao disse:

    oi gata kero sua play boy

  72. dilha disse:

    VAMOS FALAR O QUE……………..É SÓ OLHAR E DEIXAR A BABINHA CAIR

  73. URLDaniel disse:

    daralho a juju eh gostosa pa cassete olha q bunbao grande essa dai nem a samambia a juju eh ben mais bunita e gostosa q a samambaia

  74. Ronaldo disse:

    So de Olhar essa bunda perfeita…
    Nossaa!!!!
    Ju é a Melhor!!!!!
    Apesar de a Piu - piu ser uma delicia tb….

  75. Guilherme disse:

    Ju..vc é muitooO GOSTOSAA…

  76. Pietro disse:

    Essa mulher é uma das mais bonitas que eu já vi.

  77. igor disse:

    karaka essa juju éh muito gostosa deixa a samanbaia de folga
    por uns dias vlw fuiiii

  78. Danii disse:

    ai q inveja!!!!!!!!!!
    eu tambem qero trabalhar no panico!!!!!!!

  79. Noossa!!!… Cara essa Jú desmonta….. LinDa d matar…. Na Realidade qual qué uma panicat é linda!….Qual qué uma pra mim tava bom … Poderia ser até a Sabrina q é a mais fraquinha delas…Sou fã da Dani Bolina.. Piu-piu mto linda… Nicolé nova panicat lindona tbm.. e gostava muito da Sandy Capetinha… Amo todas!!! Panico na TV FTW!

  80. alan disse:

    a ju é perfeita , desde que eu vi ela vestida de xuxa num quadro do panico
    eu nao esqueço aquela bunda . ela deicha no chinelo as outras panicats . só naum da vareio na sandy capetinha , mas ganha bonito (ou bonita né hehe) . vo manda um flood que explica um pouco … GOSTOSA GOSTOSA GOSTOSA GOSTOSA GOSTOSA GOSTOSA GOSTOSA GOSTOSA GOSTOSA GOSTOSA GOSTOSA GOSTOSA GOSTOSA GOSTOSA GOSTOSA GOSTOSA GOSTOSA GOSTOSA GOSTOSA GOSTOSA GOSTOSA GOSTOSA !!!!!!!!!!!!!!

  81. Maurao disse:

    Ow mulher, tu nao tem vergonha de ser tao gata assim ??????

  82. Jessé Azevedo disse:

    o panico está de parabens por ter uma princesa linda dessa, sou muito fã dela e imagino como seria ver ela de pertinho… te adoro juliana…

  83. vagner brito santos disse:

    Ju sem comentários, vc é a MULHER do momento, acredito q de todos os homens. Eu falo em vc 24hs por dia.

  84. andre disse:

    a mulher mais gata do Brasil no momento

  85. J.S.B.N disse:

    A Juliana é uma criaçao divina de Deus , e o programa sem está beldade da natureza nao seria o mesmo.Além de a mesma ser uma completa “anja” com suas curvas perfeitas e seu rosto angelical.

  86. alex de lima disse:

    d todas so mais ela … muito linda

  87. Carlos Eduardo disse:

    A juju é muito linda…quem é a samabaia perto dela?
    ñ é nada….te amu juju

  88. zina disse:

    ela e muito boa queria ela na minha cama cara eu botava ela na cama e botava pra chupar e gozar na cara dela cara e queria comer essa bucetinha linda e maravilhoza e ainda queria comer seu cuzinho gostoso e ai vocÊ topa vamo cair pra dentro do meu quarto

  89. Pablo disse:

    Ju, vc é muito linda mulher.. Gostaria muito de te ver na Playboy.. Além de gostosa vc é inteligente, ao contrário de muitas, que são soment um corpo.Parabéns pelo seu talento.

  90. felipe disse:

    gata,voce esta esperando o onibus?
    -por que!
    por que voce ja ta no ponto.

  91. Fábio de Garça-SP disse:

    Jú vc é a mulher + linda do mundo!!! te amo!!! pena que ñ te conheço pessoalmente…um bjo de seu admirador Fábio de Garça-SP.

  92. natanael disse:

    essa juju e muita gosto q dormi co ela na cama

  93. Guilherme disse:

    Nossa essa JuJu é muito Gostosa
    Muito lindaa

  94. dodo disse:

    vc e muito linda ju para bems

  95. july disse:

    so + o meu o corpito mil vezes do q essa rabuda q coloca silicone porq vive de aparencia

Deixe um comentário



Postado por Alexandre Rauta em 27 outubro 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário